quinta-feira, 23 de maio de 2013

24, vinte e quatro ou gamaru, ou o dia mundial da tartaruga

Venho por este meio felicitar publicamente a minha tartaruga, Gamaru de seu nome, neste dia tão importante para a sua tartarugagem para si e para as suas comparsas encarapaçadas. 
Tenho inevitavelmente que destacar o facto de esta ter sido um pilar importante no caos da minha vida  desde que a encontramos no parque na rua atrás do bragaparque há sete ou oito anos. 
Uma contribuição incomensurável para a minha sanidade mental com a sua incansável capacidade de ouvir e os seus sábios conselhos ditos apenas na hora certa. 



(Eu sei que ela não é muito de ler blogues - coisa do século passado é o que diz - mas eu leio-lhe porque como sempre não estou sozinho, está cá ela à minha beira) 

Um comentário:

Catarina Mendonça disse...

Parabéns Gamaru!
Gamaru, não sei como raio é que estás viva.
Sei que caíste do céu e te disfarçaste de folha seca numa noite pouco sóbria.