domingo, 16 de junho de 2013

OHQLCURNC 24.

Há momentos chave na vida de uma pessoa. O momento em que começamos a usar frases chavões é um deles sem dúvida. Mas não é desse que venho aqui falar. Um dia destes ia eu na rua muito descansado a pensar que o verão nunca mais chegava e como estava farto de chuva e (inserir onomatopeia mais adequada), levei com um raio na cabeça. Confesso que não pensei em nada. Nem tempo para isso tive… nem para pensar nem para me doer. Não sei quanto tempo depois acordei relativamente confuso, mas ao mesmo tempo com a sensação de que tinha tudo organizado na minha cabeça. Hoje sei que foi uma espécie de reset ou formatação de disco, mas sem me apagar a memória. Ainda esperei ganhar algum super-poder, mas o máximo que identifiquei foi mesmo o de sobreviver a um raio. A comunicação social ainda por cima diminuiu-me o poder referindo que era um raio pequenino e só por isso me safei. Ainda me fizeram um bolo desses da moda com bonecos com um mini eu a levar com um relâmpago. Estava bom. Pode-se dizer que a minha vida mudou mas ficou na mesma. Mudou tanto como quando comecei a usar frases chavão.

Nenhum comentário: